Projeto Cerrado terá uma forma inovadora de gerar empregos e conectar empresas e candidatos.


A FUNTRAB realizou uma parceria essa semana com a empresa responsável por organizar e agilizar essas quase 40 mil vagas para o projeto Cerrado. Pastinha® é uma Startup que está trazendo uma expertise voltada para esse perfil de trabalhador temporário que vem de todas as partes do Brasil somente com uma pastinha de documentos debaixo do braço e as vezes com passagem só de vinda.

Será uma forma diferenciada que a FUNTRAB e órgãos governamentais terão de acompanhar essa grande movimentação de maneira responsável e com verificação em tempo real das informações que estão sendo geradas por lá. Poderemos, por exemplo ter dados importantíssimos como aproveitamento de mão de obra local e das áreas de influência, perfil do trabalhador, onde há mais necessidade de qualificação, qual cidade possui ofertas e por tipo, sexo, idade …

A parceria da FUNTRAB com Pastinha® é pioneira no Brasil pois sabemos que hoje a geração de oportunidades nem sempre se encontra com os candidatos disponíveis devido a essa falta de conexões. Todos ficam muito perdidos e acabam criando alternativas independentes. Vamos ser a centralização dessas informações.

Posicionaremos uma equipe de profissionais lá em Ribas do Rio Pardo dedicada a dar o devido apoio tanto para os trabalhadores como para os candidatos nesse momento delicado que é o das contratações que, na maioria das vezes não completa o processo por causa de pequenos detalhes como por exemplo um comprovante de residência, ou atualização de um certificado.

Nossa central de atendimento será pelo site pastinha.app.br



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo