Pastinha marca presença no Rio Innovation Week.



Com a proposta de impulsionar a empregabilidade nos canteiros de obras em todo o País, a Plataforma Pastinha marca presença com um estande durante o Rio Innovation Week, no período de 13 a 16 de janeiro de 2022, no Jockey Club, Rio de Janeiro (RJ).


O nosso CEO Márcio Goicocheia destaca que a Pastinha atua para revolucionar os processos de digitalização de documentos de trabalhadores com informações completas e detalhadas para mobilizações de mão de obra temporária em até 24 horas. O objetivo final é unir quem deseja trabalhar com quem precisa contratar. É uma solução totalmente inovadora para os RHs, quando o assunto é contratação de cargos operacionais para os setores da construção civil e indústria, garante ele.


O evento conta com a participação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e com Secretaria De Ciência, Tecnologia E Inovação do Estado do Rio de Janeiro (SECTI RJ). O MCTI é responsável pela Vila da Ciência e vai apresentar projetos de inovação em todos as áreas do RIW. Já a SECTI RJ apresenta o Salão de Inovação com os principais projetos da UERJ, FAPERJ, CECIERJ, UEZO e UENF. Saiba mais sobre o evento no site oficial https://rioinnovationweek.com.br/


4 visualizações0 comentário