Evento ESX: Pastinha apresenta solução inédita para contratação de cargos operacionais

A equipe Pastinha marcou presença com um estande durante o evento ESX - Espírito Santo Innovation Experience organizado pelo Sebrae, em Vitória, no início de dezembro.


Segundo o nosso CEO Márcio Goicocheia, o encontro possibilitou maior proximidade com grandes empresas e indústrias que consideraram o modelo de negócio da Pastinha como uma solução totalmente inovadora para os RHs, quando o assunto é contratação de cargos operacionais para os setores da construção civil e indústria.

O Scrum Master da Otimize Consultoria em TI e profissional que já atuou diversos anos no setor industrial esteve e que presente em nosso evento. A seguir, confira sua opinião ao conhecer as nossas funcionalidades apresentadas durante o ESX.




Depoimento de Geraldo Garcia

"É uma solução que revolucionou com processos de digitalização de documentos de trabalhadores com informações completas e detalhadas, além de sua expertise para unir quem deseja trabalhar com quem precisa contratar."

Ao seguir todas as normas de proteção de dados pessoais (LGPD), a Pastinha possibilita que os candidatos cadastrem o seu currículo com todos os dados, habilidades, cursos, experiências além de possibilitar a inserção dos comprovantes necessários para uma contratação. O histórico do profissional fica tudo registrado na plataforma. E o melhor de tudo: para o trabalhador é totalmente gratuito!

Durante a apresentação da Pastinha na feira, tive chance para conhecer todas as suas funcionalidades e benefícios para as empresas também. Seja qual for a localidade de uma obra ou a atuação de uma empresa, os profissionais de RH poderão contratar rapidamente os agentes operacionais para a execução de suas obras. Com os filtros existentes na plataforma, é possível fazer uma triagem rápida sobre qual o tipo de colaborador que deseja admitir.

Enfim, a Pastinha revolucionou mesmo a contratação de profissionais operacionais para a indústria e construção civil. Como profissional que já atuou vários anos no segmento industrial, posso assegurar que os dois lados ganham: empresa e trabalhadores. É uma startup que está ajudando a eliminar a entrega de currículos impressos nos canteiros de obras.




32 visualizações0 comentário